Home

June 2, 2009

ADDIO AMICO SILVIO BARBATO!!

Grazie Maestro Barbato!!!! Sarai sempre nei nostri cuori....

Sem dúvidas vivi uns dos melhores momentos sob a batuta do querido amigo e maestro Barbato: a experiência condivisa com um dos maiores diretores de orquestra jamais sairá de minha memória. O Brasil e o mundo inteiro perderam um grande musico, eu perdi um grande amigo. Lamento este momento de profundo dor e enorme saudades, que nunca vai desaparecer.
Iriamos nos encontrar no dia 9 de junho em Roma, estávamos organizando uma grande tournée para o Brasil em 2010 e também conversávamos sobre a sua mais nova Ópera Simão Bolívar, ao qual seria o seu protagonista. Agora o que nos resta e' muita tristeza e uma enorme saudade da alegria, do sorriso, da vontade de "criar musica" que sempre o acompanhava.
Da minha parte e da parte da minha esposa Michela, gostaríamos de expressar os nossos pesares e nossas sinceras condolências à Antonella, aos filhos e a família do nosso querido Maestro Silvio Barbato.

Lavorare sotto la bacchetta dell'amico e Maestro Silvio Barbato fu senza dubbio una delle migliori ed emozionanti esperienze della mia vita, e quei momenti non lasceranno mai il mio cuore.
Il Brasile e il mondo intero hanno perso un grande musicista... io ho perso un grande amico.
Ci saremmo dovuti incontrare l'8 Giugno a Roma: stavamo organizzando una grande tournee per tutto il Brasile nel 2010 e stavamo anche parlando della sua nuova opera, della quale sarei dovuto essere protagonista. Ora non rimane che un vuoto incolmabile, un'enorme tristezza e tanta "saudade", nostalgia del suo sorriso, della sua allegria e della sua instancabile voglia di "creare musica".
Da parte mia e di mia moglie Michela, vogliamo esprimere la nostra vicinanza e le più sentite condoglianze ad Antonella, ai suoi figli e a tutta la famiglia del nostro amato Maestro Silvio Barbato.

Labels:

Share |

1 Comments:

Blogger Marina Ferezim said...

Olá Thiago, tudo bem? Meu nome é Marina Ferezim, sou de Londrina e gostaria de fazer uma matéria com você sobre sua carreira e sobre o tempo que viveu aqui na cidade. Acredito que seu pai tenha falado com você a respeito. Ele me disse que você não recebeu o comentário anterior que eu postei no seu blog, acho que deu erro. Se você puder passar um contato (e-mail, msn, skype) para fazermos a entrevista eu agradeço. Meus e-mails são: marinaferezim@yahoo.com.br
marina_ferezim@hotmail.com

Desde já obrigada!

Marina Ferezim

June 10, 2009 at 8:42 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home