Home

January 24, 2011

Thiago Arancam e Plácido Domingo

Encontro de gerações em montagem de Cyrano.

Talento brasileiro aplaudido internacionalmente, o tenor Thiago Arancam (28) foi com a sua mulher, a italiana Michela Rovegno (30), a São Francisco, na Califórnia, para apresentação da ópera Cyrano de Bergerac, onde dividiu o palco com o famoso tenor espanhol Plácido Domingo (69). "Fui presenteado com a ópera em minha vida. Na minha família, ninguém conhecia, nem cantava. Com meu timbre, tenho realizado o sonho de interpretar personagens já vividos por artistas incríveis, que admiro desde pequeno", conta o paulistano. 
"Ainda não tenho nada marcado, mas esse ano gostaria de me apresentar no Brasil", confessa o jovem tenor, que em 2010 gravou participação no DVD lançado por Hebe Camargo (81) e já tem na agenda concertos nos Estados Unidos, Alemanha e França, entre outros países. Em folga entre as récitas, o casal, ainda sem filhos, visitou pontos turísticos de São Francisco, como a Golden Gate Bridge.

Labels:

Share |

1 Comments:

Anonymous Marcelo C. said...

Parabéns Thiago. Continue levando nosso país p/ os maiores teatros do mundo e sabendo que é um orgulho para todos aqui. Que Deus lhe abençoe.

January 24, 2011 at 1:23 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home